Hoje conhecemos pessoalmente a Sra. Maria de Lourdes da Costa Gonzaga, a famosa Dona Uda, Presidente de Honra da Embaixada Copa Lord, que sempre esteve à frente ou simplemente presente em todos eventos realizados pela escola. E como ela mesma comenta: "Mesmo na barriga da minha mãe eu já era Copa".
Dona Uda nos conta no documentário sobre o desentendimento que levou Tide largar a escola de samba Protegidos da Princesa, em que a família toda participava, e entrar na Embaixada Copa Lord. "Tide era a Porta Bandeira, era um TODO, era quem puxava a escola", conta Uda com emoção durante a entrevista.
Sobre o carnaval deste ano, em que a Copa Lord ganhou o título de primeiro lugar, Dona Uda conta que todos ficavam falando: "Tá faltando alguém! Tá faltando alguém!". E este alguém era Tide. Que toda fantasiada e iluminada de graça fervia a passarela.
O depoimento da Presidente de Honra vai estar disponível no documentário ABSURSA: A Eterna Cidadã-Samba de Florianópolis, que será apresentado entre os dia 16 e 23 de junho.
Usaremos esse espaço para mostrar o gasto do dia, ou o investimento, e também para não esquecermos:
R$10,00 (fita)
R$ 20,00 (gasolina).
1 comentários:
hihihi é copa pra toda vida né
Postar um comentário