segunda-feira, 22 de março de 2010

Documentário ganha nome de peso: ABSURDA

ABSURDA: A História da Eterna Cidadã Samba de Florianópolis. Este foi o nome escolhido para o Documentário, e relatório também, que logo logo ficará disponível em bibliotecas e será veiculado nas emissoras de televisão do estado.

O palavra "absurda" diz muito sobre a personalidade de Erotides Helena da Silva, e este título vem de uma pessoa muito próxima a ela, que a amava acima de qualquer loucura que fizesse, que a idolatrava mais que qualquer fã, que a respeitava mais que qualquer amigo ou escola de samba. Este título foi lhe dado ainda em vida pelo seu único filho: André Visalli (30), que fez questão de tatuar de ombro a ombro a palvra usada por ele para descrevê-la.

Ninguém melhor que o filho, que até então vivia sob o mesmo teto que a sua "absuda" mãe, para ajudar, não só no documentário em si, mas também no nome que seria dado a ele.

Cada dia que passa ganhamos mais força e mais voluntários para a produção do vídeo, e também conhecemos mais um pouco da história desta mulher forte, decidida , que nunca quebrou ou saiu de um salto. Uma mulher como todas as outras? Não, a Tide era mais. Muito mais. Era absuda.

0 comentários:

Postar um comentário