Conversamos com duas figuras presentes no carnaval, na política, nas festas e bares da capital. O carnavalesco André Calibrina e o fotógrafo Édio Mello.
Havíamos marcado entrevista com Calibrina no Bar do Noel, ou Bar do Petit como ainda é chamado pelo público mais antigo. Porém encontramos por lá um senhor dos cabelos grisalhos e de papo muito gostoso chamado Édio Mello. O fotógrafo participou de muitas festas de carnaval e sempre teve contato com Nega Tide, além de ter trabalhado mais de dez anos no governo.
O fotógrafo ficou de procurar as fotos que ele tirou de Tide, mas disse que vai demorar um pouco pois o seu arquivo é muito grande e estão todas em negativo.
André Calibrina nos contou sobre as festas na casa de Nega Tide, contou como que ela fazia pra mandar o pessoal embora sendo super fina, falou que Tide era boa de porrada e não deixava passar uma piadinha de mal gosto...
Os dois farão parte do documentário, inclusive já foram feitas as imagens com eles.
O bar também vai aparecer no vídeo, sendo que o dono fez questão de mandar grafitá-lo todo por fora com pessoas destaques do carnaval, e é claro que Nega Tide também está lá.
Recomendamos que façam uma visita ao bar, além de muito acolhedor, é cheio de histórias, e até fotos.
Gasto: R$ 10 (fita)
R$ Gasolina (verificar)
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário